CD FIFTH ANGEL - WHEN ANGELS KILL (NOVO/LACRADO)

R$ 45,00
. Comprar  


CD NACIONAL, NOVO, LACRADO. 2023, SHINIGAMI .  SOBRE O ÁLBUM:

O poderoso FIFTH ANGEL retorna com seu épico quarto álbum, "When Angels Kill" que, tanto para os fãs da banda quanto para os fãs do Power Metal Melódico em geral, é simplesmente um "item indispensável" na sua coleção. Combinando as letras e a temática da última trilogia de álbuns do FIFTH ANGEL, "When Angels Kill" é um álbum que nos traz um conceito duplo, bem semelhante ao "Keeper of the Seven Keys" do Helloween, "The Wall" do Pink Floyd ou mesmo "Operation Mindcrime" do Queensrÿche. Cada uma das músicas do álbum é absolutamente devastadora e foi trabalhada para ser independente das outras, mas ao mesmo tempo, sendo parte de um conjunto. E nenhuma delas foi criada apenas para preencher o espaço.

O FIFTH ANGEL está de volta com um renovado desejo de vingança e a prova disso são os vários destaques presentes no álbum: ’When Angels Kill’, ’On Wings of Steel’, ’We Are Immortal’, ’Resist The Tyrant’ e ’Empire of Hate’.

A história de "When Angels Kill" começa no futuro, quando Phoenix, um jovem preso em um mundo passando por enormes mudanças, determina que o astuto, enganador e implacável líder global que está escravizando bilhões não o subjugará de forma alguma. Embora pareça inútil e até fatal resistir, Phoenix se junta a um remanescente de pessoas que ainda lutam por um mundo melhor. Amor traiçoeiro, eventos catastróficos, isolamento e desgraça iminente ensombrecem seus dias, mas Phoenix de alguma forma mantém a sua vontade de sobreviver. A história termina de forma surpreendente.

História e Legado do FIFTH ANGEL

A cena musical de Seattle, em meados dos anos 1980, era um terreno fértil para talentos excepcionais. O Heavy Metal era uma nova onda musical que estava varrendo o mundo, e o FIFTH ANGEL foi um dos antepassados desta lendária cena que produziu bandas icônicas como Queensrÿche, Sanctuary e Metal Church.

Em 1984, os colegas de escola Ted Pilot (vocalista), Ed Archer (guitarrista) e o baterista Ken Mary (Alice Cooper, Flotsam and Jetsam, House of Lords) uniram forças com o guitarrista James Byrd e o baixista John Macko. Inspirados pelo sucesso do Queensrÿche ? que evitou tocar em clubes para escrever, gravar e lançar sua própria música de forma independente ?, os amigos, já sob o nome de FIFTH ANGEL, escolheram um caminho semelhante. Eles se concentraram em aprimorar suas habilidades de composição e gravação, criando o incrível álbum de estreia autointitulado, que até hoje é reconhecido como um dos clássicos do Heavy Metal que influenciou inúmeras bandas.

A banda recebeu ótimas críticas e foi apontada como a "próxima grande revelação" pela maioria da imprensa especializada da época como ’Hit Parader’, ’Kerrang!’, ’RIP’, ’Metal Edge’, ’Metal Force’ e muitas outras.

No final de 1988, a banda entrou em estúdio mais uma vez e, em agosto do seguinte ano, lançou "Time Will Tell" que viu a saída do guitarrista principal James Byrd e a introdução de um grande prodígio da guitarra Kendall Bechtel. O álbum teve uma boa recepção, no entanto, os ventos da mudança estavam começando a agitar a indústria musical, e quando o grunge atingiu o mercado musical dos Estados Unidos no início dos anos 1990 (estilo que ironicamente também era baseado em Seattle), o FIFTH ANGEL infelizmente se desfez. Mas esse não é o fim da história?

Em 2010, o FIFTH ANGEL foi convidado para participar do festival alemão ’Keep It True’ e a recepção foi tão incrível, com a multidão cantando as letras de todas as músicas, que uma sementinha para uma volta com um novo álbum foi plantada. Finalmente, vários dos membros começaram a compor e gravar juntos, e o entusiasmo pela música criada cada vez era mais forte. Em 2017, e graças a uma demo enviada com três músicas, a banda assinou com a gravadora alemã Nuclear Blast. No outono europeu de 2018, o FIFTH ANGEL lançou então seu terceiro álbum de estúdio, e o primeiro novo álbum em quase 30 anos, "The Third Secret".

"The Third Secret" liderou os rankings de várias revistas internacionais como ’Deaf Forever’, ’Rock Hard’ e várias outras, e trouxe o grupo de volta à cena de forma espetacular.

TRACK LIST

1. Descent into Darkness
2. When Angels Kill
3. Resist the Tyrant
4. On Wings of Steel
5. We Are Immortal
6. Empire of Hate
7. Run to the Black
8. Seven Angels
9. Blinded and Bleeding
10. Kill the Pain
11. Five Days to Madness
12. Ashes to Ashes
13. The End of Everything
14. Light the Skies

Enviamos para todo Brasil.
                                   
>>>> Caso tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato: locomotiva.discos.sp@gmail.com
                                                
>>>> O comprador pode retirar o produto pessoalmente, na nossa loja no centro da cidade de São Paulo.

OBRIGADO!!! 
Veja também