CD IGORRR - HALLELUJAH (NOVO/LACRADO)

R$ 37,00
. Comprar  
CD IGORRR - HALLELUJAH (NOVO/LACRADO)

CD Digipack, Nacional, Original, Novo e Lacrado de Fábrica. 2020, Shinigami.

SOBRE O ÁLBUM:
O multi-instrumentista francês Gautier Serre, melhor conhecido pelo seu nome artístico IGORRR, adora mesclar uma variedade de gêneros díspares que a simples vista parecem não combinar em nada. Em seus trabalhos você pode encontrar desde Black Metal, música barroca, Breakcore e Trip Hop, só para citar alguns. Em resumo, um tipo de som bem singular e particular.

“Apenas quero fazer a música que amo, sem ficar pensando se vai ser muito complexa ou muito diferente do que as pessoas gostam. Quero fazer a música que faz sentido para mim, sem restrições, como uma grande festa com “metalheads”, “nerds” da música eletrônica, amantes da música clássica e/ou barroca e violinistas ciganos, todos bebendo juntos e trazendo o melhor de cada gênero”, explica IGORRR sobre o seu estilo.

Inicialmente influenciado por nomes tão diferentes como Meshuggah, Chopin, Cannibal Corpse, Bach, Domenico Scarlatti, Taraf de Haidouks e Aphex Twin, vestígios desses artistas podem ser encontrados espalhados pela discografia de IGORRR, mas Serre nunca se interessou em permanecer estático ou apenas reciclar ideias e, por esse motivo, seu trabalho fica evoluindo dramaticamente álbum após álbum.

Em uma entrevista de 2011, Serre falou sobre a origem do seu projeto solo: “Foi por volta de 2004-2005, quando eu estava em várias bandas. Então, sempre que eu tinha uma ideia ou compunha alguma coisa, tinha que pedir a opinião das outras pessoas... e isso me incomodava um pouco. Queria ter algo apenas meu, algo onde eu fosse a única pessoa a tomar esse tipo de decisão. Procurava um estilo de música específico, mas não conseguia encontrar o que queria porque isso não existia. O meu objetivo era ter um CD que tivesse exatamente o que eu queria ouvir”.

“Hallellujah” foi lançado originalmente em 2012 e contou com a colaboração do guitarrista do Mayhem, Teloch, e da cantora clássica Laure Le Prunenec. E não podemos deixar de mencionar a participação especial de Patrick, o frango de estimação do Serre, “tocando” o piano (ele colocava ração nas teclas que o Patrick precisava “tocar”).

Em resumo: Um som complicado, bem elaborado e sem clichês – indicado para você que acha que já ouviu de tudo. Sim, é imperdível.

TRACKLIST:

1. Tout petit moineau
2. Damaged wig
3. Absolute psalm
4. Cicadidae
5. Vegetable soup
6. Lullaby for a fat jellyfish
7. Grosse barbe
8. Corpus tristis
9. Scarlatti 2.0
10. Toothpaste
11. Infinite loop
___

Enviamos pra todo Brasil.
 
>>>> Caso tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato: locomotiva.discos.sp@gmail.com
 
>>>> O comprador pode retirar o produto pessoalmente, na nossa loja no centro da cidade de São Paulo.
 
OBRIGADO!
Veja também