CD PRIMAL FEAR - METAL COMMANDO (CD DUPLO / DIGIPACK) (NOVO/LACRADO)

R$ 49,00
. Comprar  
CD PRIMAL FEAR - METAL COMMANDO (CD DUPLO / DIGIPACK) (NOVO/LACRADO)

CD duplo NACIONAL , novo, lacrado.
2020, Shinigami.

CD 1

1. I Am Alive

2. Along Came The Devil

3. Halo

4. Hear Me Calling

5. The Lost & The Forgotten

6. My Name Is Fear

7. I Will Be Gone

8. Raise Your Fists

9. Howl Of The Banshee

10. Afterlife

11. Infinity

 

CD 2

 

1. Rising Fear

2. Leave Me Alone

3. Second To None

4. Crucify Me

SOBRE O ÁLBUM:

DÉCIMO TERCEIRO álbum de estúdio da banda alemã de POWER METAL.
O equilíbrio perfeito entre as origens e o estilo atual da banda.

Quando uma serpente sente que sua pele ficou muito apertada dificultando seu crescimento, ela se livra da camada superficial e renasce embaixo desta, porém agora rejuvenescida, maior e mais poderosa. Este mesmo processo também pode ser usado para descrever a volta de uma das maiores bandas de Heavy Metal da Alemanha, o PRIMAL FEAR, com o seu mais novo e esmagador álbum “Metal Commando”. Vamos deixar o membro fundador e baixista Mat Sinner explicar a essência deste 13º álbum da banda: “O que era pesado ficou mais pesado, o que era épico ficou ainda mais épico, o que era rápido ficou mais rápido e o que era escuro ficou mais escuro”.

Uma coisa fica clara na hora: com “Metal Commando”, a banda alcançou um renascimento de proporções épicas, superando até o seu o anterior trabalho “Apocalypse” de 2018 que merecidamente atingiu o topo das paradas nos Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Japão e Suíça.

Quem é fã do PRIMAL FEAR certamente se ajoelhará diante de “Metal Commando” e quem ainda não conhece a banda ou não curtia tanto assim, simplesmente agora não tem motivos para não se apaixonar por ela. As músicas são muito poderosas, os ganchos são impiedosos, os refrães são colossais, sua falange de três guitarras é insuperável e os riffs são impossíveis de resistir. “Nós somos simplesmente uma equipe incrível”, diz Sinner rindo. O “nós” de quem ele está falando se refere a si mesmo no baixo e vocal, o feroz vocalista Ralf Scheepers, os guitarristas Tom Naumann, Alex Beyrodt e Magnus Karlsson e o baterista Michael Ehré.

“Ficamos muito empolgados com o que fazemos. Todos os dias. Tivemos a sorte de transformar nosso hobby em nosso trabalho, o que torna muito mais fácil ir aos ensaios, escrever e gravar músicas e apresentá-las nas turnês. Nós podemos tocar a música que mais amamos”.

E continua: “O Metal sempre teve um papel muito importante na minha vida. E digo mais: eu sou muito sério quando se trata da nossa música, das nossas canções. Se nos propusemos a fazer outro álbum, queremos ter certeza de que é o melhor que podemos fazer naquele momento. Um álbum é para a eternidade, você não pode simplesmente apaga-lo depois de finalizado. Então, por um ano, fico dando tudo o que tenho para o projeto, tentando que pareça tão renovado e ávido quanto era no primeiro dia. Quero que ele transmita toda a diversão e energia que pusemos ao fazê-lo”. E como sempre, a banda conseguiu seu objetivo.

Destaques? Boa sorte ao tentar escolher: talvez a épica, e que fecha o álbum, ‘Infinity’ com mais de 13 minutos que não é apenas a música mais longa, mas certamente também é a mais extravagante que o PRIMAL FEAR já criou até hoje. Pode ser também ‘I am alive’, que abre espetacularmente o álbum. E no meio temos joias como ‘Halo’, um presente para os fãs de longa data, ‘Along came the Devil’ com vocais surpreendentemente agressivos e a rápida, cruel e pesada ‘Lost and Forgotten’. E ainda mais pesada e cruel é a música ‘My name is Fear’ que é a antítese exata para a suave balada ‘I will be gone’.

Sobre o título “Metal Commando”, Mat Sinner explica: “Quando voltamos da nossa primeira turnê nos EUA, os caras de lá nos deram esse apelido: German Metal Commando. Realmente não tenho nem ideia de onde veio ou quem começou com isso, mas de alguma forma ficou com a gente”. E é claro que isso combina perfeitamente com um dos álbuns mais poderosos de sua carreira até agora. Portanto, prepare-se para o ataque do “Metal Commando”




Enviamos para todo Brasil.
                                   
>>>> Caso tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato: locomotiva.discos.sp@gmail.com
                                                
>>>> O comprador pode retirar o produto pessoalmente, na nossa loja no centro da cidade de São Paulo.
OBRIGADO!             
 
Veja também