CD MAGNUM - THE SERPENT RINGS (2020) (NOVO/LACRADO)

R$ 35,00
. Comprar  
CD MAGNUM - THE SERPENT RINGS (2020) (NOVO/LACRADO)

CD Nacional, Original, Novo e Lacrado de Fábrica, 2020, Shinigami Records.

Artista: Magnum

Título: The Serpent Rings

Código: 3E340

Formato: CD

Código de Barras: 789841000 248 5

Gênero: Hard Rock

Data de Lançamento: maio /2020

Vigésimo primeiro álbum de estúdio da lendária banda britânica de Hard Rock e primeiro com o novo membro, o baixista Dennis Ward (Pink Cream 69, Place Vendome, Unisonic, entre outros
 

TRACK LIST

 

1. Where Are You Eden?
2. You Can't Run Faster Than Bullets
3. Madman or Messiah
4. The Archway of Tears
5. Not Forgiven
6. The Serpent Rings
7. House of Kings
8. The Great Unknown
9. Man
10. The Last One on Earth
11. Crimson on the White Sand

FORMAÇÃO

 

Tony Clarkin »» guitarra

Bob Catley »» vocal

Dennis Ward »» baixo

Rick Benton »» teclados

Lee Morris »» bateria

 

Visita à banda em: http://www.magnumonline.co.uk/

 

SOBRE O ÁLBUM:

 

Tony Clarkin, guitarrista da lendária banda britânica MAGNUM, é um homem que parece nunca querer parar de trabalhar. Ele é responsável por escrever todo o material lançado pela banda e, além disso, produz os álbuns desde o primeiro rascunho até a mixagem final. “Assim que um álbum fica pronto, já começo a coletar novas ideias”, explica o músico. “É assim que eu trabalho desde o início dos anos setenta. Para mim, esse é o método ideal”. E no seu mais recente trabalho, e vigésimo primeiro da carreira da banda intitulado “The Serpent Rings”, Clarkin ao lado do outro membro original do MAGNUM, o vocalista Bob Catley, prova mais uma vez que esse sistema funciona perfeitamente.

 

Em “The Serpent Rings”, o MAGNUM apresenta onze músicas inéditas que possuem todos as tradicionais e poderosas características da banda e, ao mesmo tempo, atendem à ambição da banda de explorar uma direção mais orientada para o rock. “The Serpent Rings” mostra o MAGNUM do jeito que os próprios músicos gostam: rock e ao mesmo tempo melódico, direto, mas também um pouco divertido, poderoso e sensível e letras fantasiosas, mas também com uma abordagem sócio-crítica.

 

O álbum também marca a estreia do baixista Dennis Ward (Pink Cream 69, Place Vendome, Unisonic, entre outros) que se junto à banda depois da saída de Al Barrow em junho de 2019.

 

A arte de capa foi feita por Rodney Matthews e, como foi de praxe anteriormente, apresenta várias referências às capas dos álbuns anteriores

Enviamos para todo Brasil.

>>>> Caso tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato: locomotiva.discos.sp@gmail.com

>>>> O comprador pode retirar o produto pessoalmente, na nossa loja no centro da cidade de São Paulo.

OBRIGADO!
Veja também