CD TESTAMENT - TITANS OF CREATION (NOVO/LACRADO)

R$ 34,00
. Comprar  

CD TESTAMENT - TITANS OF CREATION (NOVO/LACRADO)
 

CD Nacional, Com Obi, Original, Novo e Lacrado de Fábrica. Shinigami, 2020.



Artista: Testament

Título: Titans of Creation

Código: NBSR054

Formato: CD

Código de Barras: 789841000 259 1

Gênero: Thrash Metal

Data de Lançamento: abril /2020

DÉCIMO TERCEIRO ÁLBUM da lenda do THRASH METAL AMERICANO
 

TRACK LIST

 

1. Children of the Next Level

2. WWIII

3. Dream Deceiver

4. Night of the Witch

5. City of Angels

6. Ishtars Gate

7. Symptoms

8. False Prophet

9. The Healers

10. Code of Hammurabi

11. Curse of Osiris

12. Catacombs

FORMAÇÃO

 

Chuck Billy » vocal

Eric Peterson » guitarra

Alex Skolnick » guitarra

Steve DiGiorgio » baixo

Gene Hoglan » bateria

 

Visita à banda em:

SITE

FACEBOOK

 

SOBRE O ÁLBUM:

Finalmente chegou a hora do tão esperado décimo terceiro álbum de estúdio do TESTAMENT e com um título que tem tudo a ver com a força da banda: “Titans OF Creation”.

Assim como todos os elementos deste planeta são necessários para a vida humana, cada membro do TESTAMENT representa um componente necessário para esta nova criação musical.  Ainda carregando a imensa e imparável energia apresentada no seu anterior álbum, o TESTAMENT leva o seu estilo a um próximo nível e apresenta um álbum fiel às suas raízes Thrash Metal, enquanto adiciona outros ingredientes sedutores, brilhantes e muito bem elaborados. As linhas de baixo são ostentosas, novos estilos vocais são introduzidos e, como já era de se esperar, o trabalho de guitarra de Peterson e Skolnick é simplesmente fascinante e ao mesmo tempo muito complexo. Com certeza, os fãs da dupla irão à loucura!

Eliran Kantor conseguiu mais uma vez criar uma obra de arte de grande impacto para a capa deste lançamento. Seu estilo clássico, quase renascentista, combina lindamente com a temática antiga, psicológica e iluminada abordada nas músicas. Três enormes titãs estão no lugar onde os planetas são criados. Um derrama um líquido de modelar que os outros martelam formando um DNA Humano e transformando-o em um novo planeta. Cada titã tem a chama de uma estrela moribunda queimando no peito jogando os átomos que compõem os corpos na hélice em espiral.

“Titans OF Creation” apresenta diversos estados de espírito e muitos elementos que de alguma forma se vinculam a alguma teoria filosófica da criação e a sua necessária contrapartida: a destruição. A faixa de abertura ‘Children Of The Next Level’ esmaga os ouvidos e prepara o ouvinte para o violento Thrash Metal que o álbum apresenta. Enquanto isso, a letra braveja sobre a ultrajante filosofia do culto Heaven’s Gate fundada em 1974. 

Músicas como ‘Dream Deceiver’ tem uma cara mais old school que, com certeza, agradará em todos os sentidos os fãs. A letra descreve como é estar preso em um sonho por uma força feminina de outro mundo que lentamente está degradando a mente. Os sonhos fazem parte da existência, mas quando dormimos nos encontramos totalmente vulneráveis e esse é um dos muitos mistérios de ser um humano. “Alguém está te assombrando e não te deixa em paz; ele somente escolhe a noite [para fazê-lo] porque é quando eles podem controlar o modo como você dorme”, explica o vocalista Chuck Billy.

‘Night of the Witch’ apresenta assustadores e cativantes vocais de Eric Peterson. Carregando uma vibração muito próxima ao Black Metal, Peterson mergulha em um poder que se funde perfeitamente com os grunhidos guturais e trêmulos de Billy. Tendo como influência a obra-prima do terror de Robert Egger de 2015, “The VVitch: A New England Folktale”, a música tem uma qualidade mágica que reflete perfeitamente o clima do filme. No final da faixa, um teremim [um dos primeiros instrumentos musicais completamente eletrônicos, controlado sem qualquer contato físico pelo músico] uiva no ar, como bruxas subindo em direção à lua, definindo assim o tom final. “O álbum tem muito a ver com o ouvido”, explica Peterson.

Escrita pelo guitarrista Alex Skolnick, a faixa ‘Symptoms’ é repleta de detalhados trabalhos de guitarra que representam bem a complicada e fascinante jornada que acompanha o tratamento de pessoas com depressão, mudanças de humor e uma lista incontável de outras doenças mentais. A letra desta música aborda uma triste realidade: que as doenças mentais são mais comuns do que todos pensamos e que poucos estão dispostos a reconhecer isto. Já a vibrante faixa ‘The Healers’ oscila entre Death e Thrash, tons pesados e melódicos, cenários claros e escuros. A letra é espiritual e extremamente pessoal. Ela descreve a própria experiência de Billy ao lidar com as pessoas adeptas à medicina natural, os anciãos que conseguiram ajudá-lo a identificar e curar sua doença. ‘City Of Angels’ traz um som totalmente novo para o TESTAMENT. A rastejante lentidão casa perfeitamente com a história do assassino em série Richard Ramirez, apelidado pela imprensa norte-americana de Night Stalker, tornando-a outro belo destaque do álbum.

A gravação e pré-produção de “Titans OF Creation” ficou sob a responsabilidade de Juan Urteaga de Trident Studios enquanto que Andy Sneap foi o encarregado da mixagem e masterização e, mais uma vez, ele conseguiu a perfeição que seu nome sempre traz.

Com certeza, o processo de criação do TESTAMENT evoluiu e progrediu, mas eles permanecem firmes em apresentar os genuínos aspectos do bom e velho Thrash Metal e espalhar seu nítido e fascinante som ao redor do mundo.


Enviamos para todo Brasil.

>>>> Caso tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato: locomotiva.discos.sp@gmail.com


>>>> O comprador pode retirar o produto pessoalmente, na nossa loja no centro da cidade de São Paulo.

 
OBRIGADO!
Veja também