CD SUICIDE SILENCE - SUICIDE SILENCE (NOVO/LACRADO)

R$ 29,00
. Comprar  
CD SUICIDE SILENCE - SUICIDE SILENCE (NOVO/LACRADO)

CD nacional, novo, lacrado.
2017, Nuclear Blast/Shinigami Records.




Artista: Suicide Silence
Título: Suicide Silence
Formato: CD
Gênero: Extreme Metal
Data de Lançamento: abril /2017
 
Um dos álbuns mais aguardados de 2017 segundo a revista “Alternative Press And Guitar Player”
Considerada a banda mais inovadora de 2009 pelo “Revolver Golden God Award”
Com os vocais de Eddie Hermida, ex vocalista de All Shall Perish
 
TRACK LIST
 
1. Doris
2. Silence
3. Listen
4. Dying In A Red Room
5. Hold Me Up, Hold Me Down
6. Run
7. The Zero
8. Conformity
9. Don’t Be Careful You Might Hurt Yourself
 
FORMAÇÃO
 
Eddie Hermida >> vocal
Chris Garza >> guitarra
Mark Heylmun >> guitarra
Dan Kenny >> baixo
Alex Lopez >> bateria
 
 
SOBRE O ÁLBUM:
Imagine um trem bala em alta velocidade, a 442 km/h e, de repente, deve fazer uma curva acentuada sem um único segundo para diminuir a velocidade. Assim é o som de SUICIDE SILENCE. Não tanto pelo barulho dos famosos trens Shinkansen do Japão e a banda do sul de Califórnia, senão pela intensidade vertiginosa, a aceleração destemida e a lógica eficiência que ambos têm em comum.
SUICIDE SILENCE conseguiu definir e desafiar as odiosas classificações de subgêneros ao longo de cinco incríveis álbuns e inúmeras turnês internacionais.
Com o seu mais recente álbum autointitulado, SUICIDE SILENCE não se propõe vender um bilhão de álbuns ou mudar a cultura musical do mundo, mas este quinto álbum não é menos ambicioso e transformador para eles pois apresenta uma criatividade desenfreada, uma atmosfera densa e groove.
“Suicide Silence” [o álbum] redefine, aperfeiçoa e afia de forma brilhante a finalidade da banda, cuja música tem sido parte integrante do fortalecimento diário de muitos de seus fãs e absolutamente vital para a sobrevivência dos caras da banda.
No seu quinto e, talvez, mais importante álbum, Chris Garza (guitarra), Mark Heylmun (guitarra), Dan Kenny (baixo), Alex Lopez (bateria) e Eddie Hermida (vocal) encaram sem remorso o próximo capítulo da sua expressiva criatividade com um vigoroso propósito, uma coragem condescendentemente esmagadora e uma determinação destemida.
Neste trabalho, SUICIDE SILENCE alistou o produtor Ross Robinson, que também ajudou em álbuns importantes da carreira de Slipknot, Korn, At The Drive-In, Sepultura, Glassjaw e From First To Last. Joe Barresi, muito conhecido pelo seu trabalho com Tool, Queens Of The Stone Age, Slipknot, Fu Manchu, Kyuss e Bad Religion, foi o responsável pela destra mistura de SUICIDE SILENCE.
O resultado é um álbum simultaneamente cru e íntimo, brutal e poderoso, desde o ataque esmagador da faixa de abertura ‘Doris’, com um som estridente que coloca o ouvinte bem dentro da sala com a banda e Robinson, até a melancolia obsessiva de ‘Conformity’ e as épicas e penetrantes ‘Silence’ e ‘The Zero’.
O melhor da música, e da literatura e de todas as artes criativas, nasce da dor, nasce da verdade, é extraído da angustiante experiência de vida. E isto fica evidente no quinto álbum de SUICIDE SILENCE.  O álbum mina as profundezas da alma para arrancar a beleza autêntica das mandíbulas de uma morte certa. Muitas bandas tentam superar as probabilidades, perseverar através da adversidade e encontrar força a partir de dentro, mas poucas o conseguem de forma tão triunfante como SUICIDE SILENCE.
SUICIDE SILENCE continua o seu legado cimentado nos seus primeiros quatro álbuns e quer deixar sua marca no Heavy Metal com um catálogo diversificado que mostra o que eles são como pessoas. O seu quinto álbum autointitulado de longe é, até o momento, a sua vitória mais significativa.


Enviamos para todo Brasil.
                                   
>>>> Caso tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato: locomotiva.discos.sp@gmail.com
                                                
>>>> O comprador pode retirar o produto pessoalmente, na nossa loja no centro da cidade de São Paulo.
OBRIGADO!!!           

 
Veja também